Para ver mais imagens e mais artesanatos visite o blog AMARNA IMAGENS

sábado, 21 de junho de 2014

PIN UPS - VÁRIOS ILUSTRADORES - clique nas imagens para ampliá-las
































6 comentários:

  1. Ola! Amei!!!! Fui hoje nas lojas atras dessas imagens para fazer decoupagem e não as encontro.
    Como poderia imprimir as imagens para fazer meu trabalho? Que tipo de tinta e papel?
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  2. Ola! Amei!!!! Fui hoje nas lojas atras dessas imagens para fazer decoupagem e não as encontro.
    Como poderia imprimir as imagens para fazer meu trabalho? Que tipo de tinta e papel?
    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lizzy. Obrigada por visitar o meu blog. Volte sempre. Para imprimir as imagens vc tem 2 opções: Você pode imprimir em impressora a laser (mandar imprimir numa gráfica ou papelaria que faça esse trabalho) ou numa impressora comum jato de tinta. Para essa impressora o papel é o A4 ou Ofício e a tinta não é nenhuma em especial; é a do próprio cartucho. Só que a impressora tem que ter cartucho colorido. Depois que imprimir a imagem deixe secar por algumas horas. Depois com um pincel passe goma laca no avesso (no lado onde NÃO aparece a imagem) da folha. Deixe secar mais algumas horas. Passado esse tempo passe a goma laca pelo lado direito (o lado onde aparece a imagem). Mas dessa vez passe com cuidado, deslizando o pincel uma única vez por onde já passou para não borrar o trabalho. Deixe secar mais alguma horas. Depois é só usar a imagem para fazer a decoupage. Agora se vc prefere fazer a decoupage em papel de guardanapo também pode, só que fica muito difícil eu explicar aqui, porém na internet a videos que mostram; é só pesquisar. Uma abraço e fique com Deus.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta!
      Vou tentar as duas formas que me indicastes.
      Tenho a goma laca e a impressora.
      Mas vou tentar também com a impressão a laser pra ver se o colorido fica mais bonito...mais evidente do que na minha impressora.
      Ja olhei os vídeos de guardanapo para decoupage na net...achei bem interessante, mas confesso que não tive interesse em faze-lo.
      Seu blog é ótimo, o melhor que visitei. Parabéns! Estarei sempre presente.
      Abraço, Deus lhe abençoe.

      Excluir
    3. Olá, Luzzy, já que optou por imprimir as imagens em impressora a laser leia a postagem do blog Artesanato & Humor de Mulher que fica no seguinte endereço:

      https://artesanatoehumordemulher.wordpress.com/como-imprimir-papel-para-fazer-decoupage/

      Lá vc encontrará as dicas como trabalhar imprimindo as imagens em impressora a laser. Além do mais esse blog é ótimo. Tem um monte de dicas de artesanato. Beijinhos. Fique com Deus

      Excluir