CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIA-LAS

sábado, 31 de outubro de 2015

IMAGENS PARA DECOUPAGE - ART DECO LADIES - clique nas imagens para ampliá-las

























2 comentários:

  1. Boa noite Amarna, vc entrou em minha vida de uma maneira linda, no acaso encontrei seu blog em menssagens espiritas. Sou espirita cristã e amoooooooooooooooooo artesanatos em geral. Sou divorciada e e perdi meu filho caçula de 20 anos de parada cardiaca. Entrei em uma drepressão profunda, aos poucos fui recuperando com remedios e a força de Deus e Jesus em minha vida. Tinha vontade de começar a fazer artesanato mas a situação financeira não deixava uma brecha para recomeçar. Tudo é muito caro e não tenho impressora mas logo que puder irei comprar. Amarna com certeza ninguem lhe deseja um bem maior que vc me proporcionou. Só pessoinhas com um coração lindo meigo faria algo por pessoas que vc não conhece. Sou como vc meu coração é aberto a felicidade pura sem ropturas de sentimentos. quando entro em seu blog me sinto como criança em um castelo encantado.. Jesus abençoe vc grandemente em sua trajetória evolutiva. Obrigada por tudo. Amo vc. Meu imail é fatimapains@hotimail.com Se puder entrar em contato com vc amaria. Maria de Fátima Pedrosa Pains MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fátima, tudo bom? Há vários dias estou tentando enviar um e-mail para você através do endereço que me deu, porém ele retorna. Acho que o seu correio eletrônico está com problemas. Transcrevo pois o e-mail que enviei.

      Olá, Fátima, tudo bom? Acho que você já tinha escrito para mim e eu lhe respondi. Acontece muito no meu blog das pessoas deixarem mensagens - eu repondo - mas elas esquecem em que postagem deixaram seus comentários. Pode ter acontecido com você. A postagem que deixou sua primeira mensagem e que eu respondi está aqui:

      http://amarnaartesanatoeimagens.blogspot.com.br/2013/04/fotografias-antigas-de-criancas.html#comment-form

      Agradeço o carinho e as belas palavras que me enviou. Fico muito contente de você apreciar o meu cantinho virtual e, de alguma forma estar sendo útil. Tenho certeza que quando comprar a impressora, podendo tirar os moldes do blog, conseguirá fazer lindos trabalhinhos de artesanato.

      Você diz que tem dificuldades financeiras para comprar material para a confecção de seus trabalhos manuais. Realmente, está tudo muito caro, mas não desanime. O artesanato oferece a possibilidade de criar e recriar. Às vezes, com artigos baratos ou reciclando materiais se pode produzir muita coisa. Veja só o estilo shabby chic. Ele é feito, basicamente, de peças usadas e antigas. Dá-se uma repaginada para que fique com um aspecto mais sofisticado e, pronto. É só usar a imaginação e mãos a obra. Por exemplo, um lençol que você tenha no fundo da gaveta e quase não usa, pode ter 1001 utilidades. Você pode fazer com ele flores de tecido, almofadas, encapar objetos (decoupage com tecido), bonecos, uma manta de fuxico, etc. Se é com outros artigos que gosta de produzir artesanato, não deixe de fazer o artesanato porque não tem o artigo adequado. Improvise. Se queria confeccionar uma flor de papel crepom e não tem o papel crepom, confeccione a flor com outro papel. Deixe-me contar-lhe uma história. Certa vez vi um vídeo que ensinava a fazer umas flores lindas de papel crepom. Imediatamente desejei fazer as flores, mas, no momento, não tinha aquele tipo de papel. Resolvi, então, produzir as flores de papel de saco de pão (aquele que embrulham o pão nas padarias), mas achando que não iria dar muito certo. E não é que deu certíssimo. As flores ficaram lindas. Se quiser tentar fazer, eis aqui o endereço do vídeo:

      https://www.youtube.com/watch?v=9QkwunX4flY

      Pois, então, Fátima, não tenha receio de se aventurar no artesanato. Muitas vezes os trabalhos sairão certo e muitas vezes não sairão. Mas não tome esses trabalhos que não sairão certo como um "fracasso" e, sim, como "aprendizado". Aprendizado porque com os nossos erros aprendemos a como não devemos fazer as coisas, não é verdade? Portanto, ouse... E verá que você mesmo se espantará com as suas capacidades, o seu potencial de trabalho e de criação.

      E não fique de baixo astral com os reveses que se lhe tem apresentado na vida. Todo mundo passa por momentos muito difíceis. O negócio é sempre procurar ver o lado positivo e bom das coisas. Porque esse lado bom e positivo, realmente, existe. Nós é que não temos capacidade de enxergar isso.

      Bem, Fátima, desejo a você tudo de bom e que tenha sempre confiança. Persevere e tudo dará certo. Um beijo.

      Excluir