Para ver mais imagens e mais artesanatos visite o blog AMARNA IMAGENS

quinta-feira, 11 de abril de 2013

FOTOGRAFIAS ANTIGAS DE CRIANÇAS






























































8 comentários:

  1. Todas são lindas! Elas podem ser usadas para ilustrar trabalhos?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raimundo,obrigada por visitar meu blog. Todas as imagens do meu cantinho virtual são colocadas aí para serem compartilhadas e utilizadas em artesanato,arte, etc... Portanto pode utilizá-las, com certeza. Se quiser apreciar outras fotografias antigas acesse meu outro blog:

    http://amarnaimagens.blogspot.com.br/

    Um abraço e sucesso em seus trabalhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas, amei todas!

    ResponderExcluir
  4. Queria um quadro com essas fotos na minha sala.

    ResponderExcluir
  5. Maria de Fátima Pedrosa Pains, MG. 28/09/2015. Armana seus trabalhos são maravilhosos, um amigo meu sabendo que sou apaixonada por atersanatos em geral me mandou seu link. Vc não imagina como fiquei feliz pois aqui em minha cidade é pequena e não encontramos os variados produtos, que vc postou aqui. Armana para conseguir comprar os produtos artesanais preciso ir a BH 6hs de viagem , e para mim é dispencioso, sou divorciada e perdi um filho com 20 anos e o artesanato me faz bem. Amo trabalhar com flores de fitas e papel vegetal. vc teria trabalhos com papel vegetal para postar.. Com certeza seu trabalho me fêz imenssamente feliz. Jesus lhe abençoe vc grandemente em sua trajetória evolutiva. Gostaria de saber de vc seus trabalhos e onde vive. Amadoro vc; Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria de Fátima, paz e saúde. Obrigada por visitar o meu cantinho virtual. Volte sempre. Em primeiro lugar, lamento por ter perdido seu filho tão jovem. Deve ter sido uma passagem extremamente dolorosa para você. Mas, confie, ele deve estar num bom lugar. Se existia muito amor entre vocês esse elo os unirá para sempre. Qualquer dia vocês voltam a se encontrar, tenha certeza disso... Que bom que buscou no artesanato uma forma de se distrair e superar os momentos difíceis. Sim, o artesanato é muito bom – faz com que nos sintamos úteis, nos conscientiza das nossas capacidades e é ótimo para exercitarmos nossa criatividade. Que pena, onde mora não exista lojas que vendam material para esse fim. Na falta de material adequado, o negócio é improvisar, criar alguma coisa. Eu sempre digo: “Artesanato não é para ser copiado e, sim, recriado. Tem que ter um toque seu... personalizado. E artesanato, também, tem que ter, sempre, um defeitinho, senão não é artesanato, não é verdade? Nada mais ridículo que um trabalho de artesanato com cara de produto industrializado.” Portanto, Maria de Fátima, mãos a obra! Vamos criar bastante, fazer muitos trabalhinhos. Quanto as postagens em papel vegetal vou procurar colocar, nas próximas semanas, alguma coisa no meu blog. No meu outro blog que se chama AMARNA IMAGENS, no marcador “pergamano” existe uma postagem com vários trabalhos em papel vegetal; talvez lhe interesse. Existe um site estrangeiro que também oferece alguns moldes gratuitos de pergamano. Acesse:

      http://www.annekeoostmeijer.nl/patroon.php

      Maria de Fátima, eu moro na cidade do Rio de janeiro, RJ, e trabalho com costura e artesanato. Se quiser escrever meu e-mail é:

      soldeamarna66@gmail.com

      Felicidades e que a Sabedoria lhe abra sempre bons caminhos. Beijinhos.

      Excluir